Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Flamengo: Racha entre Leila Pereira e organizada do Palmeiras pode facilitar negócio com Dudu

O Flamengo aproveitou o final de semana para intensificar as negociações pelo atacante Dudu, que pertence ao Palmeiras. O detalhe é que o nome do jogador surgiu após o alviverde procurar do atacante Gabriel Barbosa, que encaminha o seu distrato com o rubro-negro.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, mas não seguirá no clube. Com essa informação, o Palmeiras procurou o estafe do jogador e encaminhou a assinatura de um pré-contrato. O grande ponto é que o Flamengo tenta receber uma compensação financeira para liberar o seu ídolo imediatamente.

Publicidade

Foi nesse momento que a negociação travou, até que o nome de Dudu foi colocado na mesa de negociação pela diretoria do Palmeiras. O negócio vem sendo tratado diretamente por Marcos Braz pelo lado do Flamengo, e Anderson Barros representando o time paulista.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Os dois aliás tem ótima relação desde o tempo em que Barros trabalhou no Flamengo. Nas conversas, Marcos Braz informou que o nome de Dudu foi bem avaliado no clube e que o técnico Tite já teria aprovado a contratação. Com a informação, a presidente Leila Pereira sinalizou que a negociação poderia seguir nesse ritmo.

Internamente as conversas são vistas como amistosas entre as partes. Não é interesse do Flamengo dificultar a saída de Gabriel Barbosa e o mesmo acontece com o Palmeiras. Se por um lado, Rodolfo Landim e Leila Pereira já travaram embates públicos no passado. Por outro, lados ambos se veem como aliados atualmente no futebol brasileiro pela representatividade dos seus clubes.

Contra Dudu pesa o fato do jogador ter pedido para deixar o Palmeiras no mês passado, e depois do acerto com o Cruzeiro ele ter desistido. O grande problema é que a repercussão da saída não foi boa para o jogador, e Dudu chegou a receber a visita de membros da Mancha Verde (principal torcida organizada do Palmeiras), em sua casa.

Os torcedores convenceram Dudu a voltar atrás no acordo e pedir para ficar no Palmeiras. A atitude do jogador foi muito mal recebida por Leila Pereira, que afirmou que o atacante não jogaria mais pelo clube.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Leila enxergou o ato de Dudu como uma derrota política pelo fato de não se relacionar com a Manche Verde. pelo Contrário, a torcida é vista como oposição ao trabalho da presidente.

Com isso, Leila Pereira informou que faria de tudo para tirar Dudu do Palmeiras. Assim, o Flamengo aparece na hora certa. Gabigol é um sonho antigo do alviverde, e já tem a aprovação de Abel Ferreira. Por fim, Dudu se tornou ‘persona non grata’ nos bastidores do Palmeiras. Os próximos dias serão decisivos para um acordo imediato entre as partes.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.