O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, retornou a cidade de Esmeraldas, para disputar uma partida pelo Dedé Esmeraldas Futebol Clube, no último final de semana. A cidade ficou marcada pelo assassinato de Eliza Samudio há 15 anos.
O ex-arqueiro do Flamengo ainda não tinha retornado ao município mineiro após a condenação pelo crime e cumprimento de sua pena. Segundo as investigações, Eliza foi mantida em cárcere privado na propriedade rural de Bruno.
O corpo da modelo não foi encontrado pelas autoridades locais. Já em relação ao goleiro, Bruno cumpriu parte da pena em regime fechado, mas obteve autorização judicial para terminar a sentença em liberdade condicional.
Como está a carreira do Goleiro Bruno?
O ex-goleiro do Flamengo não abandonou o futebol após passagem pelo sistema penal brasileiro. Sendo assim, Bruno costuma participar de campeonatos de várzea, tendo conquistado títulos por alguns times.
Durante a semana, o arqueiro, que reside na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, trabalha numa loja de móveis na cidade de Cabo Frio.
“Confesso que estou com aquele friozinho na barriga. Quero agradecer a Deus por estar aqui, a toda diretoria pelo carinho, pela confiança, pelo respeito, parabenizá-los por terem montado um grupo muito qualificado”, iniciou Bruno ao avaliar a partida.
“A gente tem que ter muita vontade. Até falo com as pessoas que não pode ter vaidade de jeito nenhum. A vaidade é um veneno que mata uma semente”, complementou em vídeo compartilhado nas redes sociais do Dedé Esmeraldas Futebol Clube.
Filho do Goleiro Bruno atua na base do Botafogo
O filho do Goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, Bruninho, é um dos destaques da base do Botafogo. Logo, neste prisma, o jovem talento conquistou uma vaga na Seleção Brasileira sub-15.
Por fim, pelo escrete Canarinho, Bruninho conquistou Liga Evolução, torneio que equivale ao Campeonato Sul-Americano. Na final, o Brasil derrotou a Argentina nos pênaltis, com um show do goleiro.
“Incrível a experiência de defender minha seleção e ajudar em dois títulos importantes, principalmente no Sul-Americano. Fiz um grande jogo na final e ainda defendi o pênalti que garantiu o título”, comentou o jovem goleiro.


