Técnico projeta futuro do Remo no Brasileirão: “Dominante”

Treinador destacou a importância do elenco nesta temporada; Leão busca se manter na elite do futebol brasileiro em 2026
Juan Carlos Osório no Remo: conheça a comissão técnica do colombiano
Foto: José Tramontin/ Remo

O técnico Juan Carlos Osorio, do Remo, segue focado nos bons resultados em 2026.  A saber, neste momento, o Leão Azul se encontra em Pernambuco, onde se prepara para a pré-temporada do futebol brasileiro.

Há grande expetativa para o Remo nesta temporada. Sendo assim, o novo técnico destacou a importância do elenco e projetou qual será o destino do Leão Azul em 2026.

“Estou muito feliz em iniciar os trabalhos aqui no Clube do Remo. A promessa e a nossa ideia é ter uma equipe, um elenco e um clube forte. Tentaremos dominar os adversários sempre que for possível e, quando não conseguirmos, ao menos controlá-los”, iniciou antes de complementar.

Publicidade

“Dessa maneira, acredito que os objetivos serão alcançáveis e mensuráveis e, com certeza, faremos vocês, torcedores azulinos, a parte mais importante do clube, se sentirem orgulhosos da nossa equipe nas competições”.

Juan Carlos Osório avaliou a metodologia de trabalho do Remo

Juan Carlos Osório busca a melhor metodologia para conquistar bons resultados com o Remo, Logo, desta forma, é previsto um trabalho ainda mais intenso do Leão neste período de pré-temporada.

“Em dez sessões vocês vão se lembrar de mim. Aqui nós só treinamos o jogo. Não vamos correr ao redor do campo, nem ir à praia. É jogo todos os dias. Eu tenho 40 anos treinando futebol e acredito em interpretar o jogo para frente, para criar situações de orgulho”, explicou.

Por fim, o novo técnico do Remo ainda citou qual é a maior fragilidade do Leão neste momento. Para Juan Carlos Osorio, o fortalecimento da defesa é essencial para a conquista de bons resultados em 2026.

“Temos que ser fortes defensivamente. Algumas decisões não vão favorecer a todos, mas sempre serão tomadas pelo bem da equipe. Quero que se lembrem de mim e da minha comissão como pessoas trabalhadoras, transparentes e honestas”, concluiu.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor