Antes de mais nada, o Woverhampton voltou a perder na Premier League. O time de Jhon Arias visitou o Manchester City, na manhã deste sábado,24, e acabou derrotador por 2 x 0. Os gols da partida foram marcados por Marmoush e Samenyo. Os lobos vivam um momento de retomada, mas perderam após quatro jogos de invencibilidade.
Por outro lado, o Manchester City chegou aos 46 pontos. O time segue na segunda colocação da Premier League e torce por tropeço do Arsenal para diminuir a diferença de pontos para o primeiro colocado da competição. O Arsenal enfrenta o Manchester United, no próximo domingo,25.
Jhon Arias começou o confronto como titular, mas teve atuação apagada e acabou substituído no intervalo de jogo, quando o Manchester City já vencia por 2 a 0. O primeiro gol do jogo saiu aos cinco minutos do primeiro tempo com Marmoush.
Matheus Nunes recebeu a bola livre na direita. O brasileiro cruzou com qualidade. Marmoush chegou solando para abrir o placar para o City, logo nos minuto iniciais da partida. Já o se segundo gol do confronto aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo.
Aos 46 minutos, Semenyo recebeu dentro da área um bom passe de Bernardo Silva. Ele cortou a marcação e bateu de pé esquerdo para ampliar o placar para o City. O segundo tempo de jogo seguiu pegado, mas sem grandes chances de gol.
Jhon Arias na mira de Fluminense e Palmeiras
A partida ruim de Jhon Arias somada a derrota do Wolverhampton aproximam ainda mais o jogador do final da sua passagem pelos lobos. Dificilmente o Wolverhampton conseguirá o milagre do livramento da queda para a segunda divisão.
Com isso, a tendência é que o colombiano deixe o clube na janela de verão. O Palmeiras promete fazer proposta oficial pelo jogador, mesmo com Arias afirmando que não pretende atuar pelo Alviverde.
O Fluminense tem prioridade no negócio e também é prioridade de Jhon Arias. Contudo, o seu staff vê com bons olhos a transferência para outro clube europeu.


