O Remo entra em campo na próxima quarta-feira, 29, às 19h ( de Brasília). A partida marca a estreia dos times na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense reaparece na primeira divisão após 33 anos.
O detalhe é que o time pode ter muitas mudanças em relação grupo que disputou a Série B de 2025. Antes de mais nada, o time comandado por Guto Ferreira na Série B, agora será dirigido por Juan Carlos Osório.
Mas, o clube ainda aguarda liberação de alguns reforços no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Desse modo, o time da estreia deve ser confirmado com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Kayky, Léo Andrade e Jorge; Zé Ricardo, Patrick de Paula e Pana; Pikachu, Alef Manga e Eduardo Melo.
Desse modo, o torcedor que consultar o sistema da CBF vai observar jogadores já liberados. A lista conta com os zagueiros Marllon, Léo Andrade e Thalisson, além do lateral João Lucas.
No meio-campo, estão aptos Patrick de Paula, Patrick, Zé Ricardo e Zé Welison, enquanto no ataque Yago Pikachu, Rafael Monti, Carlinhos e Alef Manga podem ir para o jogo.
Por outro lado, outros nomes contratados ainda não vão para o jogo. O goleiro Ivan, o meia Vitor Bueno, o lateral-esquerdo Braian Cufré e o volante Franco Catarozzi, estão querendo acertados, mas ainda aguardam a regularização dos documentos.
Assim, enquanto foca na estreia do Campeonato Brasileiro e divide atenção com o Pararão, o Remo segue atento ao mercado da bola. O clube ainda busca contratações pontuais para fechar o elenco do primeiro semestre. A saída de Marcos Braz, porém, podem impactar em negociações que já estavam em curso.


