Antes de mais nada, o Maricá e o Madureira estão sem técnico para a sequência do Campeonato Carioca. Os times perderam na rodada e amargam a luta contra o rebaixamento. Nesse sentido, é importante afirmar que os resultados acabaram favorecendo o Flamengo.
O time comandado por Filipe Luís ainda tem chances de classificação para as quartas de final do Cariocão. Mas no momento, vive a realidade de lutar para sair da zona que levará o Flamengo para o quadrangular do rebaixamento. Aliás, essa é a mesma situação de Madureira e Maricá.
Desse modo, o Maricá publicou nota oficial nas redes sociais comunicando a saída do técnico Reinaldo. O treinador comandou o clube nas últimas quatro temporadas. Entre outras coisas, ele conquistou a Série A2 e Copa Rio. Além disso, comandou o clube na Série D do Campeonato Brasileiro.
“O Maricá Futebol Clube informa que, em comum acordo, o técnico Reinaldo Oliveira não seguirá no comando da equipe. Reinaldo encerra sua passagem pelo clube após uma trajetória marcada por profissionalismo, dedicação e importantes contribuições desde 2023. Em especial, esteve à frente de um ano histórico em 2024, quando comandou a equipe em uma campanha memorável, conquistando a Tríplice Coroa: o Campeonato Carioca Série A2 — que garantiu o acesso à elite do futebol carioca —, a Taça Santos Dumont e a Copa Rio”, escreveu o clube nas redes sociais.
Reinaldo também usou as redes para se despedir do clube. O treinador se tornou um dos principais nomes do Maricá nos últimos anos. Muitos creditam ao seu trabalho, o sucesso da equipe no futebol carioca.
Felipe Surian fora do Madureira?
A Agência RTI Esporte apurou que Felipe Surian não é mais técnico do Madureira. Clube e treinador chegaram ao acordo para encerrar a sua passagem pelo time do subúrbio, na manhã desta quarta-feira,28. Além de Felipe Surian, o auxiliar Wanderley Tavares também deixou o clube.


