Paula Bittencourt conquista cinturão do Dirty Boxing

Brasileira domina Jessy Jess, confirma favoritismo e vence luta principal do DBX
Paula Bittencourt celebra vitória e conquista do cinturão peso-galo do Dirty Boxing (DBX)
Foto: Reprodução

Paula Bittencourt confirmou o favoritismo e conquistou o cinturão peso-galo feminino do Dirty Boxing (DBX). A brasileira venceu Jessy Jess na luta principal do evento, nesta sexta-feira(29), e deu um passo decisivo na consolidação de sua trajetória internacional.

Com controle, agressividade e maturidade competitiva, Paula comandou o confronto do início ao fim. Impôs ritmo, leu bem os momentos da luta e saiu do cage com o título em mãos.

Atleta da Nova União, ela sustenta um cartel sólido e um dado que pesa em lutas grandes: nunca foi nocauteada ou finalizada como profissional. Além disso, a bagagem em eventos como Shooto Brasil e Invicta FC fez diferença em um duelo de alto nível e grande exposição.

Publicidade

Outro fator decisivo esteve no corner. Paula contou com a orientação do pugilista Michel Borges, boxeador olímpico nos Jogos do Rio 2016. Sua leitura técnica e ajustes durante o combate garantiram uma condução segura da luta.

A vitória no DBX confirma o excelente momento da atleta e amplia seu espaço em um mercado cada vez mais competitivo. Em disputa de cinturão, não tem colé-colé.

 

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor