Remo x Mirassol: veja como vão jogar os times pelo Brasileirão

Mangueirão passará por reforma no gramado para jogos do Remo
Foto: Divulgação/Governo do Pará

Antes de tudo, Remo e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do Leão Azul como mandante na competição e acontece com presença de público, após o clube conseguir reverter a punição de perda de mando aplicada na Série B do ano passado.

O Remo chega pressionado. A equipe foi derrotada na rodada de abertura do Brasileirão e, no fim de semana, apenas empatou com o São Francisco pelo Campeonato Paraense. A tendência é de mudanças no time titular, já que o técnico Juan Carlos Osório poupou peças e utilizou formação alternativa no estadual.

Como está escalado o Remo?

A principal novidade é a liberação dos atacantes uruguaios Diego Hernández e Nico Ferreira, que tiveram suspensões convertidas e estão aptos a atuar. Além deles, o lateral-esquerdo Cufré, os volantes Zé Welison e Catarozzi e o atacante Rafael Monti foram regularizados no BID e podem estrear. Sávio e Jaderson seguem no departamento médico.

Publicidade

A escalação do Clube do Remo tem: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Picco e Léo Andrade; Zé Ricardo, Patrick de Paula e Vitor Bueno; Diego Hernández, Alef Manga e João Pedro. Rafael Monti e Yago Pikachu ficam como opção no banco.

O Mirassol, por sua vez, vive cenário distinto. O time paulista estreou no Brasileirão com vitória de virada sobre o Vasco, mas chega desgastado após disputar dois tempos de um clássico contra o Novorizontino em menos de 48 horas, depois da paralisação por causa da chuva no fim de semana.

Como está escalado o Mirassol?

O técnico Rafael Guanaes já adiantou que fará alterações por desgaste físico. Três jogadores poupados no Paulistão devem voltar ao time titular: o zagueiro João Victor, o meia Eduardo e o atacante Alesson. Outras mudanças podem ocorrer de acordo com os dados físicos do elenco.

O time do Mirassol tem: Walter; Rodrigues, João Victor, Willian Machado e Reinaldo; Yuri Lara, Denilson e Eduardo; Alesson, Negueba e Carlos Eduardo. Técnico: Rafael Guanaes.O confronto coloca frente a frente um Remo em busca de reação imediata e um Mirassol que tenta manter o embalo no Brasileirão, mesmo lidando com o desgaste da sequência de jogos. O Mangueirão será palco de um duelo importante para a afirmação das duas equipes neste início de campeonato.

Quem é o árbitro do jogo Remo x Mirassol?

Por fim, a arbitragem será de Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro. Os assistentes são Luiz Claudio Regazone (RJ) e Alex Sandro Quadros Thome (RR). Deborah Cecilia Cruz Correia, de Pernambuco, atua como quarta árbitra, enquanto Diego Pombo Lopez, da Bahia, comanda o VAR.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor