Remo: Juan Carlos Osorio demitido? Declaração do presidente repercutiu mal no clube

Clube ainda busca a primeira vitória no Brasileiro e terá o Paysando pela frente no Estadual
Juan Carlos Osorio pode ser demitido no Remo
Foto: Samara Miranda/ Remo

Antes de mais nada, o clima no vestiário do Remo ficou pesado após o empate com o Mirassol, na noite da última quarta-feira,05, no Mangueirão. O time chegou a fazer 2 a 0 no primeiro tempo, mas sofre o empate na etapa final. Depois do confronto, Juan Carlos Osorio passou a sofrer críticas das arquibancadas.

O problema é que na zona mista do Mangueirão, após o empate e a conquista do primeiro ponto na Série A, o presidente Antônio Carlos Teixeira foi perguntado se Juan Carlos Osorio corria risco de demissão. Tonhão respondeu que: “todo técnico está na corda bamba quando não consegue resultado”

A declaração do presidente caiu como uma bomba no vestiário. O staff do treinador colombiano também não gostou da declaração do presidente. Internamente, o pensamento é que Antônio Carlos Teixeira expôs desnecessariamente a comissão técnica.

Clube tem clima pesado após declarações do presidente do Remo

Segundo apuração da Agência RTI Esporte, não há definição sobre a sequência ou não da comissão técnica de Juan Carlos Osorio. Contudo, até o momento a avaliação é que o trabalho não é bom.

O Remo começou a temporada vencendo a Supercopa do Pará, mas sofreu para vencer o Bragantino e ficou no empate com o São Francisco, jogando quase toda partida com um jogador a mais.

Já no Campeonato Brasileiro, foi abatido com facilidade pelo Vitória fora de casa, e entregou os três pontos para o Mirassol. Internamente, também há o entendimento que o treinador fez mexidas equivocadas. Osorio sacou, por exemplo, Alef Manga que fazia um grande jogo contra o Mirassol.

RE-PA pode definir futuro de Osorio

Na visão de alguns dirigentes, o treinador tirou a força ofensiva do Remo e recuou demais a equipe, chamando o Mirassol para o ataque. Por fim, no próximo domingo,08, o time principal do Remo enfrentará o Paysandu. Uma derrota no RE-PA pode definir o futuro do treinador.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor