Remo rescinde contrato com Jorge

Jorge sofre com muitas lesões ao longo da carreira
Jorge deixou o Remo
Foto: Samara Miranda / Remo

O Remo rescindiu contrato com Jorge. O lateral-esquerdo acertou com o time em setembro de 2025 e chegou para disputar as últimas rodadas da Série B. O acerto com o clube do Pará representou um recomeço na carreira de Jorge, que estava há um ano sem jogar.

No período em que esteve no Remo, Jorge disputou 12 jogos, sendo sete como titular. Nesse meio tempo, ele conquistou o acesso da Série B para a Série A. Em 2026, o jogador venceu a Supercopa Grão-Pará. Neste começo de temporada, Jorge atuou somente em três partidas.

O Remo ainda não confirmou oficialmente a saída do jogador. Contudo, Jorge se antecipou e postou uma mensagem de despedida ao torcedor. Ele foi contratado por Marcos Braz, que também já deixou o Remo.

“Só tenho a agradecer ao Remo, à diretoria, comissão técnica, companheiros e à nossa imensa torcida pelo que vivi nesses últimos meses. Só guardarei coisas boas. O clube me abriu as portas num momento que mais precisei e serei eternamente grato. Sei da importância que cada um de nós, jogadores, tivemos no acesso e levarei isso no meu coração. Obrigado por tudo!”, escreveu Jorge.

Juan Carlos Osório pode ser demitido

A saída de Jorge faz parte do planejamento montado pela comissão técnica de Juan Carlos Osório. O técnico colombiano pretende trabalhar com um grupo menor. Além disso, a equipe trabalha para reduzir a folha e melhorar o custo benefício dos atletas.

O detalhe é que Juan Carlos Osório também corre risco de deixar o Remo. O treinador está pendurado em função dos resultados irregulares no começo da temporada de 2026. O Remo enfrenta o Paysandu neste domingo, 08, em confronto que pode representar o fim de ciclo do treinador.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor