Antes de tudo, o Vasco encerrou, nesta terça-feira (10), a preparação no CT Moacyr Barbosa para o duelo contra o Bahia. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com início às 21h30, em São Januário.
Apesar de já estar regularizado no BID, o lateral Cuiabano não estará na relação do técnico Fernando Diniz. O jogador foi oficialmente apresentado nos últimos dias, mas ainda não ficará à disposição para o confronto.
Por outro lado, quem poderá estrear é o argentino Spinelli. O atacante foi apresentado ao lado de Cuiabano, teve o nome publicado no BID e estará apto para reforçar o setor ofensivo na partida diante dos baianos.
Diniz, por sua vez, tem a possibilidade de repetir a escalação que iniciou o jogo contra a Chapecoense, na rodada passada. O treinador elogiou a produção ofensiva da equipe, que finalizou 25 vezes, sendo 16 no alvo, e atribuiu o baixo número de gols à boa atuação do goleiro Léo Vieira.
Entre as ausências, Hugo Moura deve ficar fora da lista de relacionados para o compromisso em casa. O volante já não atuou diante do Botafogo por causa de um desconforto na parte posterior da coxa direita e segue como dúvida. Com isso, cresce a possibilidade de Diniz manter a dupla formada por Barros e Thiago Mendes na contenção.
Qual é a provável escalação do Vasco contra o Bahia?
Portanto, a tendência é de manutenção da base titular, mantendo a estrutura adotada recentemente. A provável formação do Vasco conta com: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros e Thiago Mendes; Andrés Gómez, Philippe Coutinho e Nuno Moreira; Brenner.
Por fim, o Vasco soma apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Brasileirão e ocupa a 13ª colocação. Dessa forma, precisa dar uma resposta rápida na competição nacional. A equipe estreou com derrota por 2 a 1 para o Mirassol, fora de casa, e empatou por 1 a 1 com a Chapecoense, em São Januário.





