Chapecoense x Coritiba: saiba como jogam os times pela 3ª rodada do Brasileirão

Duelo da 3ª rodada da Série A coloca frente a frente dois times embalados por boas sequências
Arena Condá com novo gramado
Foto: Divulgação

Primeiramente, Chapecoense e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partida é pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense tenta manter a invencibilidade recente, enquanto o time paranaense busca embalar de vez na competição nacional.

A Chapecoense vive boa fase. São oito jogos sem perder entre Estadual e Brasileirão. No Catarinense, garantiu vaga na semifinal após empate sem gols com o Criciúma. Na Série A, soma quatro pontos em dois jogos e iniciou a rodada dentro do G-4, mostrando regularidade desde a reta final da Série B do ano passado.

Como está escalada a Chapecoense?

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a base que vem atuando. A formação tem: Léo Vieira; Victor Caetano, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Everton e Walter Clar; Camilo, Rafael Carvalheira e Jean Carlos; Marcinho e Garcez. Estão fora Rafael Thyere, Robert, Neto Pessoa, Bruno Matias e Mancha, todos no departamento médico.

Por outro lado, o Coritiba também chega confiante. O time vem de três vitórias seguidas, duas delas sobre o Cianorte, que garantiram vaga na semifinal do Paranaense. No Brasileirão, soma três pontos. Fora de casa, já mostrou força ao vencer o Cruzeiro de virada na rodada anterior.

Como está escalado o Coritiba?

O técnico Fernando Seabra terá mudanças. Sebastián Gómez sofreu lesão muscular e está fora. Fernando Sobral e Vini Paulista disputam vaga no meio. Josué volta após cumprir suspensão. Com isso, a escalação tem: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser e Bruno Melo; Willian Oliveira, Josué e Lavega; Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha. Também desfalcam a equipe Rodrigo Rodrigues e Benassi.

Quem é o arbitro de Chapecoense x Coritiba?

Por fim, a arbitragem será de Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, com auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. Enquanto isso, o VAR ficará sob responsabilidade de José Claudio Rocha Filho.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor