O Rei em Londres: Fury e Makhmudov Abrem os Trabalhos no Tottenham

Em coletiva realizada nesta segunda-feira (16), "Gypsy King" oficializa retorno contra o nocauteador russo-canadense em evento histórico da Netflix
Pôster da luta entre Tyson Fury e Arslanbek Makhmudov, destacando a data de 11 de abril de 2026 e o logotipo da Netflix como plataforma de transmissão
Foto: Divulgação

O que foi anunciado no final de janeiro agora ganha forma e peso. Após semanas de especulação sobre o palco do retorno de Tyson Fury, a confirmação veio como um soco no estômago: o Tottenham Hotspur Stadium será o quartel-general do “Gypsy King” no dia 11 de abril. O estádio, que já viu Fury atropelar Chisora em 2022, agora servirá de arena para o duelo contra o nocauteador Arslanbek Makhmudov.

Na coletiva de imprensa realizada hoje (16), o clima de tensão foi evidente. Fury, saindo de uma aposentadoria de um ano após as derrotas para Usyk, manteve o estilo falastrão, mas encontrou um Makhmudov (21-2) silencioso e focado. O russo-canadense, famoso por “treinar com ursos”, deixou claro que não veio a Londres para ser figurante na festa da Netflix.

Nesse contexto, a luta ganha contornos de “tudo ou nada”. Para Fury, é a chance de provar que o “Ás” está de volta ao baralho antes de buscar uma trilogia contra Usyk ou o aguardado duelo contra Anthony Joshua (que segue em recuperação após o grave acidente na Nigéria). Com a transmissão global da Netflix garantida sem custo adicional para assinantes, o mundo estará de olho. E você sabe: no gramado do Tottenham ou no ringue, não tem colé-colé!

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor