O goleiro Bruno foi contratado pelo Vasco do Acre. O jogador de 41 anos já está no Norte do país, e treinou com o grupo nesta segunda-feira,16. Bruno vive a expectativa de ser regularizado até a próxima quarta-feira,18. Se isso acontecer, ele poderá ser relacionado para o confronto com o Velo Clube-SP, no dia seguinte pal primeira fase da Copa do Brasil.
Desse modo, vale destacar que essa será a segunda passagem de Bruno pelo Acre. Em 2020, o goleiro defendeu o Rio Branco no campeonato estadual e na Série D do Brasileirão. Ao todo, o goleiro atuiu em 18 partidas. O fato curioso é que ele marcou um gol no empate com o Bragantino-PA por 1 a 1, pela oitava rodada da Série D, na Arena Acreana, na capital.
Contudo, a passagem do goleiro pelo futebol local foi conturbada. Um dos principais patrocinadores do clube suspendeu o acordo com o clube após o anúncio da contratação de Bruno. Além disso, a técnica Rose Costa, do time feminino, pediu demissão.
Bruno está em liberdade condicional
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. No momento, o goleiro está em liberdade condicional. O goleiro tenta retomar a carreira desde que foi colocado em liberdade. Seu último clube foi Capixaba, onde foi demitido recentemente.
A passagem do goleiro Bruno pelo Vasco do Acre deve ser curta. Isso porque, no calendário do clube em 2026 aparecem apenas o campeonato estadual e a Copa do Brasil.
Nos últimos dias, Bruno afirmou que se vê em condições de atuar em alto nível até mesmo nas principais divisões do Campeonato Brasileiro. Por fim, recentemente, Bruno postou fotos e vídeos acompanhando um jogo do Flamengo o Maracanã.





