Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense x Cruzeiro: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Antes de mais nada, o Fluminense recebeu o Cruzeiro, nesta quinta-feira, 03, no Maracanã, em jogo importante na luta contra o rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras reencontrou o técnico Fernando Diniz, que agora está do lado do Cruzeiro.

No começo da partida, por exemplo, o time comandado pelo técnico Mano Menezes pressionava a saída de bola da Raposa e teve duas boas oportunidades desta maneira. Na primeira, Keno recuperou e chutou, mas mandou no meio do gol e Cássio defendeu.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Pouco depois, quando o Cruzeiro tentou sair tocando do campo de defesa, Lucas Romero inverteu um passe errado e Ganso se atirou na bola, quase conseguindo marcar. O Cruzeiro saiu um pouco para o jogo e teve grande chance quando Gabriel Veron foi lançado ao ataque e dividiu com Fábio.

A bola caiu com Kaio Jorge, que demorou um pouco para chutar e Samuel Xavier conseguiu travar. A finalização foi na trave, bateu na perna de Marcelo e Thiago Santos salvou em cima da linha. O time mineiro ganhou moral com a jogada e teve outros lances de perigo, mas não marcou.

Pelo lado do Fluminense, John Árias era bastante acionado e fazia boa parceria com Ganso, mas o Fluminense não chegou a criar grandes oportunidades para tentar abrir o placar e o primeiro tempo ficou no 0 a 0. Para a segunda etapa, o panorama do jogo não mudou.

O Fluminense seguiu mais presente no ataque e tentando se aproveitar dos erros defensivos do Cruzeiro, que dava muito espaço. Desta forma, Keno apareceu pela esquerda e chutou para o gol, mas Cássio defendeu. Logo na sequência do lance, Ganso recebeu na entrada da área e deu passe preciso para Árias, que bateu cruzado e marcou: Fluminense 1 a 0.

Mesmo em vantagem, o tricolor ainda mandava no jogo e pouco era ameaçado pelo Cruzeiro, que não conseguia chegar ao ataque. O técnico Fernando Diniz fez mudanças tentando mudar o panorama, mas o Fluminense era melhor.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Pouco depois, Kauã Elias teve chance em cabeçada, mas mandou pra fora. O Cruzeiro chegou com perigo depois de cruzamento da direita, Matheus Henrique cabeceou e Fábio fez uma defesa espetacular. No rebote, Kauã Elias desperdiçou marcado por Thiago Santos. Sem mais oportunidades no jogo, o Fluminense saiu com a vitória.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai encarar o Flamengo, em clássico a ser disputado no Maracanã, no dia 17 de outubro, às 20h (de Brasília). O Cruzeiro joga no dia seguinte, 18 de outubro, e recebe o Bahia, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.