Fabrício Bruno barrado? Zagueiro do Flamengo diz que ainda não conversou com Filipe Luís

Desde a chegada de Filipe Luís, o zagueiro Fabrício Bruno viu a condição de titular na zaga do Flamengo ficar ameaçada. Na estreia do treinador, na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, ficou toda a partida no banco de reservas. A situação se repetiu diante do Bahia, no Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
No clássico contra o Fluminense, o técnico Filipe Luís optou por preservar os principais jogadores e Fabrício Bruno voltou a atuar por 90 minutos. No jogo da volta diante do Timão, na Neo Química Arena, entrou aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já estava com um jogador a menos.
Na zona mista da Neo Química Arena, o zagueiro foi questionado sobre uma possível conversa com Filipe Luís para tentar entender as ideias e opções do treinador. Fabrício Bruno afirmou que ainda não conversou sobre o tema com o comandante. No entanto, ele não deixou escapar a certa insatisfação com a reserva. Por outro lado, declarou que segue à disposição para ajudar o Flamengo da melhor forma.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“Não tive essa conversa assim direto com o Filipe. Quando ele chegou, fiquei dois jogos fora. Depois joguei contra o Fluminense e voltei a entrar hoje. A gente precisa ter essa conversa para tentar entender o que acontece, o que ele quer e o que ele gosta. Aí sim, eu a voltar a performar da forma que sempre performei. Estou aqui disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível, jogando ou entrando no decorrer do jogo, e até mesmo ficando no banco”, disse Fabrício Bruno.
Nos treinamentos e, principalmente, nas escalações, Filipe Luís já demonstrou a preferência pela dupla Léo Ortiz e Léo Pereira. No caso de Fabrício Bruno, a manutenção do status pode frustrar os planos do jogador de continuar sendo convocado por Dorival Jr. para defender a Seleção Brasileira.