Marlon Freitas se emociona com título do Botafogo: “Carreguei uma cicatriz por 12 meses”
Antes de mais nada, o Botafogo se tornou tricampeão Brasileiro com uma grande contribuição de Marlon Freitas. O camisa 17 teve atuação destacada e comandou a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Estádio Nilton Santos, e deixou o gramado emocionado após o segundo título com a camisa alvinegra.
Um dos símbolos da ‘Era de Ouro Alvinegra’, o volante e capitão alvinegro recordou o que passou na temporada passada. Na época, o Botafogo liderava com folga o Campeonato Brasileiro. No entanto, o time caiu de produção e viu o título ficar com o Palmeiras.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Estou um pouco emocionado, porque foi muito difícil o final do ano passado, sabe? Não gosto de ficar lembrando disso, porque é algo muito pessoal. Carreguei uma cicatriz por 12 meses daquilo que aconteceu ano passado”, disse antes de prosseguir:
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Só que as pessoas não podem apagar o ano que eu vinha fazendo até as cinco, oito últimas rodadas. E não apagaram, porque fiz muita coisa boa. Assumo minha responsabilidade também, pela queda de rendimento, de performance”, desabafou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Marlon Freitas terá pouco tempo para comemorar mais um título com a camisa alvinegra. Isso porque o Clube da Estrela Solitária enfrenta o Pachuca, do México, na quarta-feira, 11, em Doha, no Catar, pela Copa Intercontinental da Fifa.
“Só minha família sabe o que eu passei. Conquistar esse título, a Libertadores, é um ano mágico. Depois de tudo que aconteceu. Eu sabia que, coletivamente o time fosse bem, individualmente muitas coisas boas iriam acontecer. Estou muito feliz, vou dividir esse prêmio com meu grupo e com a minha família”, finalizou.