Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fernando Diniz sobre ter sido “demitido” pela imprensa: “Um desrespeito muito grande”

O Cruzeiro encerrou a temporada sem conquistar a tão sonhada vaga na Libertadores da América. Nem mesmo a vitória fora de casa por 1 a 0 fez o clima melhorar internamente. Depois da partida, o técnico Fernando Diniz escancarou a crise no departamento e futebol com o CEO do Clube, Alexandre Mattos.

O treinador não se privou de comentar as últimas notícias que deram conta da sua demissão do clube. Fernando Diniz, que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2025, afirmou ter se sentido desrespeitado por Alexandre Mattos.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

“Eu não tenho arrependimento no que eu faço porque eu sou sério e trato o futebol com todo carinho, com todo amor, e a minha vida vai seguir para frente. Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu estou sabendo isso pela imprensa. O Alexandre Mattos me chamou, falou que tudo pode acontecer, mas uma coisa assim muito vaga. Eu não posso admitir que uma pessoa me manda uma matéria numa quinta-feira, porque eu tô sabendo disso desde quinta-feira, vocês sabem disso”, afirmou o treinador que seguiu falando em desrespeito.

“Eu acho um desrespeito muito grande, mas muito grande mesmo. Eu me sinto extremamente desrespeitado, porque eu tive inúmeras propostas de trabalho e vim aqui pra trabalhar no Cruzeiro. Então pra mim é um desrespeito, um desrespeito muito grande. Muito grande, muito grande não teve clareza nas coisas”, disse o treinador.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

Oficialmente o Cruzeiro não se manifestou sobre a sequência do trabalho na próxima temporada. Na última semana, o dono da SAF do clube, Pedro Lourenço afirmou que Fernando Diniz seria o técnico do clube na próxima temporada. Contudo, a Agência RTI Esporte apurou que o clube já busca um novo técnico para a próxima temporada.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Então, eu estou sabendo assim, eu recebo uma mensagem de quem manda numa quinta-feira após o Grêmio. Mas na outra quinta-feira eu já estou sabendo que eu estava demitido na quinta. Você mesmo que começaram a divulgar, porque eu não acompanho vocês, não acompanho nada. Mas de tanto falar, com tanta riqueza de detalhes, chegou pra mim, o Alexandre Mattos chegou numa conversa assim, conversa no muro: ‘Ah, se não acontecer nada…’. Então, está tudo certo”, seguiu destacando.

“Mas eu sou homem pra vim aqui terminar, porque eu nunca deixei o trabalho na minha vida. Eu sei aquilo que eu faço, as condições que eu tenho. Então o trabalho foi bem realizado e teve resultados ruins. Em algumas partidas nós jogamos mal. Poucas partidas nós jogamos mal. O meu trabalho do técnico é pelo que o time produz. Se fosse pra fazer isso comigo, não tivesse me contatado e eu não devia ter vindo. Mas eu não me arrependo, porque fiz o certo. Porque eu vim pra instituição que eu queria vir, que eu tenho um respeito muito grande, eu cheguei aqui e tinha muito mais coisa pra fazer”, encerrou.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

O Cruzeiro iniciou a viagem de volta para Belo Horizonte logo após a vitória da Serra Gaúcha. A tendência é que a definição do futuro do técnico Fernando Diniz e o CEO Alexandre Mattos não passe da próxima segunda-feira,09.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.