Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Athletico-PR: Lucho González e Paulo Autuori são demitidos

O Athletico-PR iniciou a reformulação do departamento de futebol para a disputa da segunda divisão em 2025. Nesse sentido, a primeira ação do presidente Mario Celso Petraglia foi demitir o diretor técnico Paulo Autuori, e o treinador Lucho González.

Com isso, vale destacar que o dia começou agitado no centro de treinamento do Caju, com múltiplas reuniões, que aconteceram desde as primeiras horas da manhã, desta terça-feira,10.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Assim, além de Lucho e Autuori, também foram demitidos Paulo Miranda, que atuava como gestor desportivo, e o auxiliar técnico Juca Antonello. De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte outros nomes podem ser desligados do clube nas próximas horas.

Depois de definir as mudanças no comando do futebol, a direção do Furacão analisará o elenco para definir quais atletas devem permanecer para a próxima temporada. Vale lembrar que nem mesmo atletas com contrato tem permanência garantida.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Contudo, boa parte dos jogadores que tem contrato encerrando no dia 32 de dezembro dificilmente terá vínculo renovado. Nessa situação se encontram Luan Patrick, Marcos Victor, Vinicius Kauê, Madson, Gabriel, Fernandinho, Praxedes, Zé Vitor e Nikão. Nenhum deles tem a permanência garantida.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Com calendário enxuto em 2025, onde o clube disputará apenas o Campeonato Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube precisará diminuir significativamente a folha salarial do elenco.

 

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.