Veja como foi desempenho dos jogadores emprestados pelo Fluminense em 2024
Antes de mais nada, o Fluminense já está mapeando o mercado em busca de reforços, mas também vai receber jogadores que estavam emprestados em outros clubes, mas vão retornar ao tricolor no começo da próxima temporada.
A Agência RTI Esporte relembra o desempenho dos jogadores que estavam emprestados pelo Fluminense e como eles poderão ser aproveitados visando o próximo ano do tricolor.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Um desses casos é o do goleiro Pedro Rangel, que passou a temporada emprestado ao Atlético-GO. No entanto, o goleiro de 24 anos disputou apenas nove jogos e não deve permanecer na equipe do Dragão, que acabou rebaixada à Série B. O Fluminense pode buscar um novo empréstimo para o goleiro.
Caso semelhante vive o lateral direito Jhonny, de 22 anos. Emprestado ao Coritiba, o atleta disputou oito jogos durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, sem ter feito gols ou contribuído com assistências. O lateral esquerdo Gustavo Apis, que disputou 13 jogos e marcou dois gols pelo Nova Iguaçu, também aguarda um novo destino na carreira.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Quem já sabe aonde vai jogar em 2025 é o zagueiro Luan Freitas, que tem 23 anos. Empresado ao Paysandu na atual temporada, o jogador disputou 15 partidas e marcou um gol. A diretoria do Papão já garantiu a permanência por empréstimo do jogador, que vai atuar em 2025 mais uma vez com a camisa do clube paraense.
Yago Ferreira não teve bom desempenho
Uma das apostas do Fluminense para ganhar rodagem com empréstimo em 2024 era o meia Yago Ferreira, que tem 23 anos. O jogador até conseguiu destaque pelo Nova Iguaçu e ficou com o segundo lugar no Campeonato Carioca. Na campanha, o jogador disputou 14 jogos, marcou três gols e deu três assistências.
Deste modo, o Coritiba se interessou na contratação do atleta e acertou o seu empréstimo junto ao Fluminense para a disputa da Série B. No entanto, o atleta não conseguiu se firmar e disputou apenas cinco jogos, sem ter marcado gols, mas com uma assistência. Apesar disso, Yago Ferreira não vai permanecer no clube paranaense.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Como o desempenho acabou não sendo positivo num geral, a chance de uma negociação definitiva de Yago Ferreira está descartada no momento. A tendência é que o tricolor garanta um novo empréstimo do jogador para 2025.