Leonardo Araújo diz que não será mais diretor e abre as portas para o Flamengo: “disponível para ajudar”
A mudança na direção do Flamengo, com a eleição do presidente Luiz Eduardo Baptista fez o torcedor rubro-negro viver mais uma vez a expectativa de ter Leonardo Araújo como diretor de futebol do clube. Contudo, o acerto não aconteceu, e o clube oficializou José Boto para ocupar o cargo.
O profissional inclusive já está no Brasil, e assim como Leonardo, acompanhou o Jogo das Estrelas no Maracanã. Nesse sentido, o ex-lateral do Flamengo, Leonardo ressaltou o carinho pelo clube e disse que sempre estará pronto para colaborar.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Isso é uma relação minha com o Flamengo, isso sempre vai existir, mas não tem nada diferente daquilo que sempre foi no passado. A relação sempre foi assim, e espero que seja no futuro. Flamengo é minha vida e vou estar sempre disponível para ajudar no que quer que seja”, disse Leonardo.
O detalhe é que o ex-jogador do Flamengo está livre no mercado da bola e mais uma vez teve o nome ventilado no Flamengo. Contudo, o profissional informou que está mudando a sua atuação no futebol e não deve mais trabalhar como diretor, e que o retorno para o Flamengo ainda não acontecerá desta vez.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Não vou mais trabalhar como trabalhava antes, minha vida está mudando e está me levando para outro lado, sempre no futebol, claro, mas de uma outra maneira. Acho que não vou ser mais diretor, como eu fui nos últimos anos, vou mudar de posição”, disse Leonardo.
Revelado pelo Flamengo, Leonardo defendeu o Valencia, na Espanha, São Paulo, Kashima Antlers, do Japão, Milan, da Itália, e PSG, na França. Como diretor de futebol, Leonardo Araújo trabalhou no PSG e Milan. Ele ainda foi treinador do Milan e Inter de Milão, da Itália, além do Antalyaspor, da Turquia.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Entre outras coisas, ele foi campeão do Mundo em 1994, com a Seleção Brasileira. Leonardo era titular até as oitavas de final, quando foi expulso diante dos Estados Unidos. Depois disso, Branco assumiu a titularidade da seleção que tinha Romário como grande nome.