Tigres pode desistir da contratação Alan Franco, do Atlético-MG; entenda
Antes de mais nada, o Tigres, do México, pode desistir da contratação de Alan Franco, do Atlético-MG. Acertado verbalmente, o volante chegaria ao novo clube para realizar exames médicos no começo de 2025. A diretoria, porém, travou a negociação com os mexicanos.
A Agência RTI Esporte apurou que as partes, inclusive, já vinham trocando documentos. Alguns papéis já haviam sido assinados. No entanto, o alto comando não assinou o contrato e quis mudar os termos, buscando inserir bonificações para conseguir elevar a negociação.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Agora, o equatoriano deve seguir um novo destino exigido pela diretoria do Atlético-MG. Mesmo acertado com o Tigres, o jogador de 26 anos aceitou a possibilidade de ir para outra equipe. O nome, contudo, vem sendo mantido sob sigilo pelas partes envolvidas.
Alan Franco chegou se despedir dos companheiros de clube na última semana enquanto aguardava o fim das negociações. Surgiu, então, a possibilidade de ficar no Galo até que um novo interessado apareça no mercado da bola.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, o Tigres deve desistir da contratação de Alan Franco. Com isso, o clube voltará ao mercado para a buscar outro jogador para a posição. Danilo Barbosa, do Botafogo, por exemplo, foi sondado.
Entretanto, o jogador alvinegro acabou não se empolgou com a possibilidade de se transferir para o futebol mexicano. Ele, aliás, recusou também ofertas do Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Santos no mercado da bola.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Atualmente, o elenco alvinegro tem cinco jogadores para a posição. O Galo, além de Alan Franco, conta com Otávio Santos, Igor Gomes, Fausto Vera e Rodrigo Battaglia. Rubens, que é meia de ligação de origem, também pode ser utilizado na função.