Cuca pede e Atlético-MG faz primeiros contatos por Bruno Henrique
O Atlético-MG segue mapeando o mercado da bola e busca a contratação de pelo menos três atacantes para a temporada 2025. Nesse sentido, desde que acertou o retorno para o clube, Cuca indicou o nomes de alguns jogadores com quem gostaria de contar. Entre eles está o atual atacante do Flamengo, Bruno Henrique.
Com isso, nos últimos dias o departamento de futebol do Galo foi autorizado a iniciar contatos para entender a situação do jogador. O que foi passado para o técnico Cuca, é que o Atlético-MG fará de tudo para entregar os nomes que foram pedidos, mas que alguns serão mais complicados.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Bruno Henrique, por exemplo, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. Por isso, para seguir qualquer negociação, o Galo terá que entender alguns pontos: se o Flamengo tem interesse na negociação, e qual o desejo do jogador.
Aliás, nesse ponto vale destacar que Bruno Henrique é torcedor declarado do Atlético-MG e já manifestou o interesse em defender o time. Com isso, fica claro que caso a direção do clube mineira abra negociação com o jogador a resolução não deve ser tão simples.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Outra situação que pode pesar para qualquer clube na negociação com Bruno Henrique é grande identificação do atacante com o torcedor rubro-negro. Vale destacar que durante a última renovação com o clube em dezembro de 2023, o atacante abriu mão de alguns valores e rejeitou uma proposta da Europa, par seguir no Flamengo.
Bruno Henrique iniciou a carreira no Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG. Ele ainda defendeu o Uberlândia, Itumbiara, Goiás e Santos, no Brasil O jogador também tem passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, desde que chegou no Flamengo, Bruno Henrique segue acumulando conquistas. Até o momento ele já venceu quatro Campeonatos Cariocas (2019, 2020, 2021 e 2024), duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Copas do Brasil (2022,2024) duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), e uma Recopa Sul-Americana (2020).