América oficializa permanência de André Jardine
Após o próprio treinador informar que não aceitaria a proposta do Botafogo. O América do México emitiu nota oficial comunicando a permanência de André Jardine.
Nesse sentido, o brasileiro tem sido apontado como o maior técnico da história do América. Assim, ele também é tido como o principal treinador em atividade no país. Assim, vale destacar que ele se notabilizou após as grandes campanhas que culminaram no tricampeonato nacional da equipe.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Nesse meio tempo, com os bons resultados, André Jardine foi procurado por John Textor, que ofereceu a vaga deixada por Artur Jorge após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. O treinador ficou balançado, pelo projeto e pela oportunidade de dirigir o clube no Super Mundial de Clubes.
Contudo, por último pesou a palavra e o desejo se seguir com o projeto vencedor no América do México. Assim, André Jardine entrou em contato com o alvinegro para agradecer o convite, e informou ao América que seguiria no país.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Veja a nota do América
“À torcida e aos meios de comunicação se informa que o Club América continuará tendo André Jardine como Diretor Técnico.
Santiago Baños, presidente esportivo, assim como André Jardine, toda a equipe e toda a comissão técnica têm um compromisso comum: continuar juntos, na busca pelo tetracampeonato.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
O que foi conquistado recentemente, com a obtenção de seis títulos em apenas um ano e meio (3 Liga MX, 1 Campeón de Campeones, 1 Supercopa MX e 1 Campeones Cup), reforça o compromisso da instituição em continuar a crescer o seu legado.
Agradecendo aos nossos imensos e sempre presentes torcedores, no México e nos Estados Unidos, nos próximos dias serão informados dos acontecimentos para comemorarmos juntos o tricampeonato.”