Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Saiba como John Kennedy encaixaria no esquema de Guillermo Almada no Pachuca

Antes de mais nada, o Pachuca já chegou a um acordo com o atacante brasileiro John Kennedy, que nas últimas temporadas foi um dos destaques do Fluminense. Nesse ínterim, o jogador chegou a marcar o gol do título da Libertadores, em 2023. Dessa forma, existe uma expectativa bastante positiva pela prticipação de John Kennedy no futebol mexicano.

A Agência RTI Esporte leva como base o desempenho do atacante nessas últimas temporadas pelo Fluminense e a maneira como ele costumava atuar pelo tricolor. Desse modo, é possível ter uma noção de como John Kennedy poderá ser encaixado no elenco comandado pelo técnico Guillermo Almada.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Antes de mais nada é importante destacar que o jogador deu os seus primeiros passos no futebol como centroavante. Foi nessa posição que John Kennedy se consolidou até chegar ao elenco profissional do Fluminense. Também no setor, o jogador teve passagem positiva quando esteve emprestado à Ferroviária, de São Paulo.

No entanto, apesar de estar mais acostumado e consolidado como centroavante, John Kennedy já jogou algumas partidas como ponta no elenco profissional do Fluminense, o que também traz maiores possibilidades para o atleta neste início no Pachuca. Ainda mais pensando que o titular do ataque é o venezuelano Salomón Rondón, capitão da equipe.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Desse modo, John Kennedy tem inicialmente dois caminhos a seguir no futebol mexicano. O primeiro e mais provável é servir como opção no banco de reservas. Assim, John Kennedy poderia ser a primeira alternativa caso o time não possa contar com Rondón, como também disputar posição com o experiente centroavante.

Do contrário, o brasileiro pode ser aproveitado por Guillermo Almada como ponta, o que abrem mais possibilidades neste começo. Levando como base a disputa da Copa Intercontinental, um dos principais destaques do Pachuca no setor foi o marroquino Oussama Idrissi, mas o mexicano Arturo González também teve participação importante.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, é importante destacar que John Kennedy não chega ao futebol mexicano com a titularidade garantida. O ex-atacante do Fluminense deve eventualmente ser aproveitado, mas vai precisar se adaptar, bem como se consolidar na equipe, para atuar como titular.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.