Melou? Athletico faz jogo duro e não libera Agustín Canobbio para o Fluminense
O Athletico-PR antecipou a reapresentação do elenco e iniciou a pré-temporada no último dia 26 de dezembro. O detalhe é que no grupo comandado pelo técnico Mauricio Barbieri está o atacante Agustín Canobbio, que tem negociação avançada com o Fluminense.
Nesse sentido, vale destacar que internamente, Canobbio já é tratado como jogador do Fluminense. Isso porque, na última semana os clubes definiram as bases do acerto e encaminharam a transferência do jogador.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Desse jeito, a intenção da comissão técnica comandada por Mano Menezes contar com Agustín Canobbio já a partir do primeiro dia de trabalho, nesta quarta-feira,08, no centro de treinamento Carlos Castilho.
Contudo, o jogador se apresentou mais uma vez nesta manhã para treinar com o grupo no ct do Caju. De acordo com a programação entregue ao atleta, Agustín Canobbio deve treinar normalmente, visando a estreia no Campeonato Paranaense.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nesse sentido vale lembrar que o Athletico-PR ainda aguarda algumas garantias do Fluminense antes de liberar a documentação do jogador. A política do clube paranaense tem incomodado os clubes que fazem negócio com a direção comandada por Mario Celso Petraglia.
Isso porque, o mandatário endureceu ainda mais as suas “regras” para negociar os seus jogadores após o rebaixamento do furacão para a Série B. Nos últimos dias, Petraglia tem exigido atenção redobrada do departamento de futebol na saída e chegada de atletas.
Assim como o acordo envolvendo o Fluminense e Agustín Canobbio, outras negociações também tem demorado mais que o comum. Um fonte ligada ao Athletico-PR afirmou que não existe o risco de negociação melar, porém o clube só fará a liberação do jogador quando todos os detalhes forem superados.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Nas últimas três temporadas pelo Furacão, Agustín Canobbio atuou em 141 jogos, marcou 18 gols e deu 16 assistência. Além do Athletico-PR, Canobbio também defendeu o Peñarol e Fenix, do Uruguai.