Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense x Maricá: saiba como foi o jogo pelo Cariocão

Fluminense e Maricá empataram em 1 a 1, neste sábado (18), no Estádio Moça Bonita, em Bangu, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor Carioca segue sem vencer na competição e permanece na 10ª colocação com dois pontos. Já o Tsunami da Região dos Lagos lidera o torneio com sete pontos. Kauã Elias e Denílson marcaram os gols da partida.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Jogo

Fluminense e Maricá fizeram um primeiro tempo lento e sonolento. O Tricolor Carioca tinha a posse de bola, mas não conseguia agredir em jogadas de ataque e pouco assustou o gol de Dida. Pelo lado da equipe da Região Lagos, a proposta era se manter fechada na defesa e explorar a velocidade de Denílson nos contra-ataques. No entanto, a estratégia também não funcionou nos 45 minutos iniciais. Assim, as equipes foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.

Publicidade

No segundo tempo, o panorama mudou para os dois lados e a partida ficou mais movimentada e com os times criando boas oportunidades. O Fluminense seguiu com o domínio das ações e, aos 5′, o estreante Canobbio quase abriu o placar, mas Dida fez grande defesa. Aos 9′, foi a vez de Nonato receber passe de Kauã Elias, mas o volante demorou a finalizar e a zaga do Maricá fez o corte.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.

Aos 13′, o volante recebeu passe livre dentro da área, mas finalizou para a fora. A terceira finalização de Nonato no jogo aconteceu aos 19′, mas Dida fez outra defesaça. A pressão do Fluminense seguia, mas as finalizações nas chegavam às redes. Aos 24′, Victor Hugo fez o cruzamento e Kauã Elias chutou sem direção. E o castigo para o Tricolor Carioca veio aos 27′.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

Na primeira chegada do Maricá no segundo tempo, Denílson deixou Freytes para trás, invadiu a área e chutou cruzado no canto direito de Vitor Eudes para abrir o placar para o líder do Campeonato Carioca. Mesmo em desvantagem, o Fluminense caiu de rendimento e demorou a agredir o Maricá. Aos 37′, mais um gol perdido: Riquelme roubou a bola e deixou Luan Brito cara a cara com o Dida, mas ele chutou em cima do goleiro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads

No entanto, nos acréscimos, veio o gol do alívio. Riquelme foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Kauã Elias chutou rasteiro e marcou o primeiro gol do Fluminense na temporada. Assim, o Tricolor Carioca conseguiu arrancar o empate com o Maricá.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.