Eduardo Vargas recusa América de Cali e será jogador do Vitória; saiba detalhes
O atacante Eduardo Vargas vem sendo bastante cobiçado nessa janela de transferências. O atacante de 33 anos está livre no mercado da bola desde que deixou o Atlético-MG. O clube não demonstrou interesse em renovar o contrato que terminou em 31 de dezembro de 2024.
A Agência RTI Esporte apurou que Eduardo Vargas disse não ao América de Cali após reunião entre seu empresário, Fernando Felicevich, e os representantes do clube colombiano em Belo Horizonte onde tem residência fixa desde 2020.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Dono de 33 gols, 15 assistências em 167 partidas de 2020 a 2024, além de sete títulos com a camisa alvinegra, Eduardo Vargas recebeu uma proposta do América de Cali na última semana. O documento oficial, com as condições da oferta, foi entregue ao jogador nesta terça-feira.
Com a oferta do América de Cali em mãos, o estafe do jogador negociou condições melhores com o Vitória no mercado da bola. O contrato com o clube baiano será válido por duas temporadas, ou seja, até dezembro de 2027.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Enquanto não assina contrato, o atacante segue realizando seus treinos na capital mineira acompanhado de uma equipe multidisciplinar. Recentemente, ele foi flagrado sorridente ao posar para fotos e dar autógrafos a fãs próximo a igreja evangélica que frequenta.
Ainda segundo apurou a reportagem, pesou no acerto com o Vitória o fato dele seguir morando com a sua família no Brasil, onde recebe amigos em casa. Além disso, Juliana Peixoto, esposa do jogador, poderá seguir com carreira de modelo e concluir a faculdade de medicina.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Vale ressaltar que Eduardo Vargas é um dos maiores ídolos da história recente do Atlético-MG. Turboman, como é chamado pela imprensa chilena, venceu o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa do Brasil (2022) e o Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024).