Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Paysandu: com Marlon regularizado, Márcio Fernandes pode promover mudanças no time; entenda

O atacante Marlon foi regularizado na última terça-feira,21, junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com isso o jogador está pronto para fazer a sua reestreia pelo Paysandu. Nesse sentido, a expectativa é que ele esteja em campo no próximo sábado,25, diante do Águia de Marabá.

De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte, o técnico Márcio Fernandes pode promover a entrada do atacante na equipe titular. A ideia do treinador é dar rodagem ao elenco e observar o maior número de jogadores possíveis nas primeiras rodadas do Parazão.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.

O que ainda não se sabe é quem deixará o time para a entrada de Marlon. Vale lembrar que no último final de semana diante do Capitão Poço o atacante Rossi foi o escolhido para formar um trio ofensivo com Borasi e Nicolas. Além dele, também jogaram pela primeira vez na temporada  Joseph Espinoza, Cavalieri e Pedro.

A tendência é que Márcio Fernandes opte pela saída de Borasi ou Rossi, tendo em vista que Marlon pode jogar tanto pela esquerda quanto mela direita. Nesse sentido, vale destacar que de acordo com as últimas atividades o jogador apresentou evolução física e tem condições de atuar por 90 minutos, caso seja necessário.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Depois de uma temporada  onde apresentou bons números pelo Guarani, Marlon firmou contrato com o Paysandu até o final de 2025. Vale lembrar que essa será  sua segunda passagem pelo clube, isso porque ele vestiu a camisa do Papão nas temporadas de 2021 e 2022.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

O seu último ano pelo clube, inclusive, foi o melhor em números na primeira passagem. Naquele ano, Marlon entrou em campo em 43 jogos, marcou 16 gols e contribuiu com 3 assistências. Os números chamaram atenção do Gil Vicente, de Portugal que pagou 350 mil euros pelo jogador.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.