Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Everton Cebolinha fala de expectativa pela primeira decisão de 2025

A delegação do Flamengo já está em Belém, aonde a equipe enfrenta o Botafogo, no domingo, 02, pela decisão da Supercopa do Brasil. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), no Estádio Mangueirão. Em preparação para o jogo, o atacante Everton Cebolinha comentou sobre sua expectativa para a partida e o equilíbrio que deve marcar o confronto entre os dois campeões nacionais.

“Vai ser um duelo muito interessante. São dois times que colocam uma intensidade muita alta no jogo. Espero que a gente possa sobressair. Estamos acostumados com o clima, mas o campo é mais pesado. Precisamos estar bem preparados para ter um bom resultado neste jogo”, comentou Everton, que descartou um favoritismo do Flamengo.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

“Por se tratar de um clássico não tem favorito. O Botafogo é muito qualificado e ganhou dois títulos muito importantes no ano passado. Perdeu jogadores importantíssimos e o treinador, mas tenho certeza que estão se preparando bem assim como a gente. A base deles foi mantida e da equipe titular só dois jogadores saíram. A gente chega bem preparado, tem um trabalho mais longo com o nosso professor e espero fazer valer isso dentro de campo”, completou o atacante.

Everton Cebolinha também sobre a importância de começar o ano conquistando um título, ainda mais se tratando de um clássico. Apesar disso, o atacante do Flamengo lembrou que, se o time for derrotado na decisão, não significa que o trabalho não é positivo.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

“É sempre bom começar vencendo. Ainda mais quando se trata de um clássico. Te dá confiança para a sequência da temporada. Mas se ganhar não está tudo certo, nem se perder está tudo errado. É o primeiro título da temporada. Vamos entrar concentrados e vai dar confiança para a temporada”, garantiu Cebolinha.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O jogador retornou à equipe do Flamengo na última quinta-feira, 30, quando o rubro-negro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Maracanã. Devido a uma lesão, o atacante ficou cinco meses afastado dos gramados. Agora a intenção de Everton é se consolidar no time.

“Me preparei muito bem fisicamente, mentalmente, tecnicamente nesses meses que estive fora. Eu tenho metas pessoais que é jogar o maior número de jogos possíveis pelo clube. Se for para a seleção, melhor ainda. Quero fazer muitos gols, dar assistência, jogar o maior número de partidas para ajudar minha equipe. Temos competições muito importantes, tem o Super Mundial, que é uma grande vitrine para qualquer jogar. Espero comemorar o maior número de títulos possíveis”, disse Cebolinha, que também comentou a importância de Filipe Luís.

“O professor Filipe foi muito importante no período da minha recuperação. Ele estava sempre no departamento médico me dando palavras de apoio, falando que precisava de mim e que eu ia somar bastante. Procurei me dedicar, dei o máximo durante quase 6 meses. Tenho me sentido muito bem. Óbvio que falta um pouco de ritmo de jogo. Mas me senti bem fisicamente. Até melhor do que eu imaginava. Espero que domingo possa ter um tempinho também”, finalizou Everton.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

A presença do atacante como titular da equipe vai depender daquilo que Filipe Luís projeta para a sua equipe. Apesar disso, Everton já mostrou que pode ser aproveitado de alguma maneira para o clássico decisivo da Supercopa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.