Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Veja quanto Joelma vai receber para cantar na final da Supercopa do Brasil

Antes de mais nada, a cantora Joelma já tem uma carreira internacional que vem sendo construída a cada mega show que faz em países como Espanha, França, Portugal, Estados Unidos e Japão, o que consolidou seu reconhecimento internacional.

Neste domingo, 2, a artista aparecerá para mais de 50 países cantando na abertura da grande final da Supercopa do Brasil, que será disputada entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém. No Brasil, o show será transmitido pelo Grupo Globo.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O jogo mais importante do primeiro trimestre futebol brasileiro, que definirá o novo super campeão nacional, está marcado para as 16h no horário de Brasília. Momentos antes, Joelma fará uma performance ao lado de sua banda, para abrir o grande duelo.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A Agência RTI Esporte apurou que a apresentação renderá um cachê milionário para a cidadã mais famosa de Almeirim, município do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Baixo Amazonas. Joelma receberá R$ 1,2 milhão para animar a abertura da final.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Um cachê jamais pago para uma artista paraense. A organização do evento, antes de fechar com Joelma, chegou a cogitar a presença de outras artistas também internacionalmente famosas como Anitta, Cláudia Leite e Ivete Sangalo.

No entanto, o povo paraense invadiu as redes sociais do Governo do Estado do Pará e puxou mutirão para que a artista fosse convidada. Tamanho apelo surtiu efeito e Joelma acabou recebendo convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.