Saiba como fica o SESC-RJ Flamengo após derrota para o SESI Bauru

Antes de tudo, em uma noite de pouca inspiração, o Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Sesi Bauru, nesta sexta-feira (14), por 3 sets a 0, fora de casa. As parciais foram 16/25, 17/25 e 29/31, em um duelo válido pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Primeiramente, a Agência RTI Esporte informa que, mesmo com este revés, o Flamengo permaneceu na sexta colocação, somando 33 pontos, mas segue buscando a regularidade na competição. Além disso, o time de Bernardinho enfrentou dificuldades sem a capitã Michelle, que ainda se recupera de uma inflamação no pé esquerdo. Mesmo com boas mexidas do treinador, a equipe não conseguiu superar os desafios da partida.
A oposta Camila Mesquita, maior pontuadora do Flamengo com 14 acertos, analisou o desempenho da equipe. Segundo ela, o time demorou para entender a força do saque adversário e cometeu erros excessivos. Entretanto, houve uma melhora no terceiro set, quando o grupo acreditou mais na virada. “Na hora que vimos que dava, melhoramos. Mas acima de tudo somos um grupo. Estamos sem a Michelle, tentando dar um ânimo, então o foco para o próximo jogo é esse. O Osasco vem de uma campanha excelente, com um título, e sabemos do poder delas, então vamos tentar colocar energia em quadra”, afirmou a jogadora.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
O Sesi-Bauru começou melhor no primeiro set, abrindo vantagem logo nos primeiros pontos e impedindo a reação do Sesc RJ Flamengo. Mesmo após um pedido de tempo de Bernardinho, as cariocas não conseguiram equilibrar a partida, permitindo que as donas da casa seguissem dominando o jogo. Sesi Bauru manteve o ritmo forte para fechar a parcial com tranquilidade, por 25 a 16.
No segundo set, o Sesc RJFlamengo iniciou melhor e chegou a equilibrar o duelo, mas as paulistas não demoraram a ressumir a liderança. Explorando falhas das adversárias, o Sesi Bauru abriu sete pontos e manteve o controle da parcial até o final, fechando em 25 a 17.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Apesar das cariocas esboçarem uma reação, em eletrizante terceiro set, o jogo chegou a ter alternâncias no placar e momentos de tensão, as paulistas não perderam a concentração. O Sesc RJ Flamengo teve chances de fechar a parcial, mas desperdiçou, permitindo as donas da casa uma vitória no set por 31 a 29, encerrando o confronto em 3 a 0.
Em suma, agora o Sesc RJ Flamengo volta suas atenções para o confronto contra o Osasco São Cristóvão Saúde, marcado para o dia 21 de fevereiro, às 21h, no Maracanãzinho. Diante de um adversário em excelente fase e embalado por um título recente, a equipe carioca buscará recuperação e mais consistência em quadra.