Crise? Pedro responde vaias da torcida do Flamengo
Antes de mais nada é importante afirmar que a relação do atacante Pedro com a torcida do Flamengo azedou. Isso porque o jogador que tem sido titular desde o começo da temporada, foi novamente vaiado pelo torcedor na vitória por 4×0 diante do Boavista, no Maracanã.
O detalhe é que o atacante que marcou um dos gols do Flamengo na partida e perdeu um pênalti momentos antes da entrada de Gabi Gol, reconheceu que não fez uma boa partida. A verdade é que a torcida do Flamengo escolheu o seu lado na disputa pela titularidade entre Gabriel Barbosa e Pedro.
“A pressão no Flamengo sempre existiu, e na minha carreira sempre foi assim. Não só no Flamengo, mas eu sempre tive pressão desde que decidi ser jogador de futebol. Mas isso não me abala, me dá força para seguir sempre buscando o melhor”, disse Pedro.
O detalhe é que na atual temporada, o atacante Pedro apresenta números expressivos com a camisa do Flamengo. Isso porque em seis jogos ele tem seis gols marcados. Numa comparação com Gabriel Barbosa, o ídolo do Flamengo aparece com sete jogos e apenas dois gols marcados.
“Em relação ao Gabi, a gente sempre se deu muito bem. A gente conquistou grandes coisas um ao lado do outro. Sempre criaram essa rivalidade entre nós dois, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo quem ganha com isso, a gente tem que estar sempre em cada um no maior nível para ajudar o Flamengo”, encerrou Pedro.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Carioca. Já classificado para a semifinal da competição, o time enfrenta o Fluminense com a possibilidade de assegurar o título da Taça Guanabara.