Bastidores: Pedro Caixinha se mostra preocupado com influência de Neymar no Santos

Neymar e Soteldo em treinamento do Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Antes de mais nada, a chegada de Neymar no Santos mexeu com o futebol brasileiro. Contudo, não é segredo para ninguém que jogador escolheu o time onde foi revelado não apenas para recuperar o seu futebol, mas também por interesses comerciais.

Porém, nos últimos dias o nome do jogador voltou a ser mais visto nas páginas de fofoca do que nos folhetins esportivos. O detalhe é que, mesmo sabendo do “pacote” que acompanha o craque brasileiro, as badalações envolta do nome de Neymar já começam a preocupar os bastidores do time da Vila Belmiro, principalmente o técnico Pedro Caixinha.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Nesse sentido, é importante lembrar que Neymar foi convocado para a Seleção Brasileiro depois de um longo período de recuperação, mas precisou ser cortado na última sexta-feira. O detalhe é que nesse meio tempo, o jogador foi visto curtindo o carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

Dias depois dos desfiles ele acabou desfalcou o Santos na semifinal do Paulistão diante do Corinthians, e agora, está novamente envolvido em polêmicas no seu casamento. Com tudo isso, o grande medo do treinador é que Neymar tenha influência negativa sobre os jogadores mais jovens e os solteiros do elenco.

Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.

Neymar é famoso pelas festinhas exclusivas que costumam contar com a presença de jogadores, famosos, e modelos selecionadas pelo seu estafe. O medo de Pedro Caixinha é que agitada vida pessoal do craque atrapalhe o desenvolvimento do elenco.

Hoje os jogadores mais próximos de Neymar no Santos são Guilherme, Tiquinho Soares e Soteldo. Contudo, o jogador é admirado como um Deus pelos atletas, que assim como ele, surgiram nas categorias de base do Santos. Pedro Caixinha ainda não conversou com o jogador sobre o tema, e entende que essa conversa precisa ser feita pela direção de futebol do clube.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads

Por fim, Neymar que não tem previsão de retorno terá cerca 15 dias para se recuperar do edema na coxa direita. Isso porque o Santos só terá um jogo oficial no dia 30 de março, em São Januário, diante do Vasco da Gama, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor