Escalação do Cruzeiro para enfrentar o Unión Santa Fé: Gabigol está confirmado Matheus Pereira é o principal desfalque do técnico Leonardo Jardim

Antes de mais nada, o técnico Leonardo Jardim não deu pistas da escalação do Cruzeiro para a estreia na Copa Sul-Americana. Nesse sentido, é importante dizer que o time entra em campo nesta terça-feira,01, diante do Unión Santa Fé, às 19h (de Brasília), sem uma das suas principais peças.
Já que Matheus Pereira ficou em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho. O jogador foi liberado pela direção e pela comissão técnica. Além disso, contou com o apoio do técnico Leonardo Jardim. Contudo, o jogador está longe de ser o único problema do time.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Nesse sentido, é importante lembrar que o departamento de futebol do Cruzeiro também será responsável por algumas baixas. Como o zagueiro João Marcelo também está fora devido a uma lesão multiligamentar no joelho direito.
Assim como o meio-campo Japa e o atacante Juan Dinenno que estão em processo de transição para o campo e não jogam. Outro que também está fora é o zagueiro Jonathan Jesus apresentou um quadro viral e não viajou para a Argentina.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Desse modo, o técnico Leonardo Jardim já havia informado que faria muitas mudanças em relação ao time que estreou no Campeonato Brasileiro no último final de semana, diante do Mirassol. A intenção do treinador é rodar o elenco nos primeiros jogos.
Leonardo Jardim tem o perfil de não trabalhar apenas com 11 jogadores e definir time titular e reserva. Os trabalhos do técnico sempre são caracterizados por utilizar muitos atletas e uma pequena espinha dorsal.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Assim a expectativa é que o time entre em campo nesta noite com Cássio; William, Fabrício Bruno, Mateo Gamarra, Lucas Villalba (Kaiki); Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique e Dudu; Wanderson (Eduardo, Lucas Silva ou Christian), Kaio Jorge e Gabigol