Atacante do Cienciano admite superioridade do Atlético-MG, mas mantém confiança “Há muitíssima expectativa na cidade, só se fala da Sul-Americana", revelou o equatoriano

Antes de tudo, a expectativa para a estreia na Copa Sul-Americana movimenta a cidade de Cusco. O atacante Carlos Garcés, do Cienciano, reconheceu a força do Atlético-MG, mas destacou que sua equipe entrará em campo com ambição de surpreender.
“Há muitíssima expectativa na cidade, só se fala da Sul-Americana. O estádio estará abarrotado com 25 mil pessoas. Pelo rival que teremos pela frente, a exigência é ainda maior, mas esperamos dar um bom espetáculo”, afirmou.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Garcés elogiou o elenco do Galo e citou alguns dos destaques adversários. “Respeitamos muito o Atlético, é o atual vice-campeão da Libertadores, tem um elenco cheio de estrelas, de seleção. Conheço Alan Franco da seleção do meu país, e claro, sua máxima referência, Hulk, um jogador de muito peso.”
Apesar do reconhecimento, o atacante garantiu que o Cienciano não se intimidará. “São favoritos, mas os respeitamos até aí. Dentro de campo, serão 11 contra 11, e vamos para a batalha.”
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Para Garcés, o time peruano tem condições de encarar o desafio de igual para igual. “Somos conscientes do peso que tem o Atlético, mas também sabemos que somos uma equipe grande e podemos sair para propor o jogo.”
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O confronto entre Cienciano e Atlético-MG acontece nesta terça-feira (02/04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru. O outro jogo da chave H é entre Iquique x Caracas, com início às 19h (horário de Brasília), em Iquique, no Chile.