Atacante da Universidad de Chile admite superioridade do Botafogo: “Muitos jogadores bons” Leandro Fernández projeta jogo difícil na abertura da fase de grupos da Libertadores

Antes de tudo, a Universidad de Chile se prepara para a estreia na Copa Libertadores e, às vésperas do confronto com o Botafogo, o atacante Leandro Fernández reconheceu a força do adversário. Em entrevista, o jogador destacou a qualidade do elenco alvinegro e projetou um jogo difícil na abertura da fase de grupos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Estou feliz que o clube esteja jogando o torneio novamente e realmente ansioso para que ele comece. A Libertadores é sempre uma ótima experiência. Estou animado para estrear contra o Botafogo. Temos que manter a calma e dar o primeiro passo para buscar a vitória diante da nossa torcida”, afirmou Fernández.
O atacante também ressaltou que, apesar de algumas mudanças no elenco, o Botafogo segue sendo um time competitivo. “O Botafogo perdeu muitos jogadores importantes que foram campeões, mas ainda é um adversário difícil, brasileiro e com muita relevância internacional. Esperamos fazer um bom jogo coletivamente. Não acho que somos favoritos, mas temos condições de surpreendê-los neste começo de competição”, analisou.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Dessa forma, a Universidad de Chile busca somar pontos logo na estreia para ganhar confiança no torneio. Ciente dos desafios, Fernández enfatizou a necessidade de evolução da equipe para enfrentar um rival com elenco qualificado.
“O Botafogo é um adversário difícil. É preciso respeitá-los porque do lado de lá existem muitos jogadores bons. Temos que tentar somar pontos se quisermos passar de fase na Libertadores. Sabemos que precisamos melhorar nas finalizações. Espero que o time se acerte contra o Botafogo”, concluiu.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Finalmente, o confronto entre Universidad de Chile e Botafogo marca a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e promete ser um teste importante para ambas as equipes.