Wesley, do Al-Nassr, no Botafogo? Veja o que sabemos Atacante não é titular no futebol saudita e está na mira do Glorioso

O rendimento do setor ofensivo do Botafogo é alvo de preocupação para o técnico Renato Paiva. A equipe tem encontrado muitas dificuldades para finalizar jogadas e isso se refletiu nos dois jogos oficiais com o treinador, aonde o Botafogo passou em branco. Desse modo, a ideia é busca reforços para o ataque e Wesley, do Al-Nassr, segue em pauta.
No começo do ano, o clube esteve muito próximo de anunciar a contratação do atacante de 20 anos, que foi revelado pelo Corinthians. Apesar disso, as negociações não evoluíram da maneira esperada e o Al-Nassr também desistiu de emprestar Wesley.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Agora a intenção do Botafogo é contar com o atleta para a janela do meio do ano, quando a equipe terá que disputar o Super Mundial de Clubes e, dependendo do rendimento na Copa Libertadores, a fase de mata-mata do torneio continental.
Estrategicamente, a diretoria da SAF do Botafogo segue mantendo uma relação próxima com os dirigentes do Al-Nassr. Assim, além da possível contratação de Wesley, o Botafogo entende que o clube aonde joga Cristiano Ronaldo também pode trazer maior visibilidade ao Glorioso.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Outras opções no mercado:
Além de Wesley, o Botafogo segue monitorando outras opções no mercado de transferências. Neste sentido, até mesmo Cauly, do Bahia, se enquandra, mesmo que o atleta faça função diferente daquela que Wesley tem como característica.
A preocupação do Botafogo é com relação às opções de melhor qualidade no ataque. Nomes como Igor Jesus e Jefferson Savarino estão consolidados, embora o rendimento de ambos tenha caído recentemente. Os reforços Rwan Cruz, Elias Manoel, Nathan Fernandes e Santi Rodríguez ainda demonstraram grande destaque.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Desse mesmo modo, Matheus Martins, que foi contratado na temporada passada, ainda não conseguiu se firmar. O jogador até fez jogos de destaque na temporada passada, principalmente no clássico com o Flamengo, mas neste ano ainda não conseguiu um grande rendimento e pode ser usado como moeda de troca.
Por fim, vale lembrar que Wesley não é titular do Al-Nassr. Desde que chegou ao futebol saudita, o atacante brasileiro disputou 16 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Desses 16 jogos, apenas três foram na condição de titular.