Escalação do Goiás: Saiba como o Esmeraldino jogará contra o Amazonas A partida marca a reestreia de Vágner Mancini, contratado após a demissão de Jair Ventura

Antes de mais nada, o Goiás inicia a Série B do Brasileirão buscando resgatar a confiança de sua torcida, após fracassar no Campeonato Goiano, eliminado na semifinal pelo Vila Nova.
Por causa da campanha ruim, quarto lugar na competição, a diretoria esmeraldina contratou Vágner Mancini para substituir Jair Ventura.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Primeiramente, a competição nacional é tratada como a mais importante para o time, uma vez que o objetivo é de voltar a figurar na elite do futebol brasileiro em 2026. Nesse sentido, a diretoria contratou 11 jogadores.
Em suma, para o jogo da 1ª rodada da Série B, Vágner Mancini não poderá contar com o venezualano Esli Garcia, que passou por cirurgia recente. O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso. Por outro lado, poderá escalar Rafael Gava e Breno Herculano.
Provável time do Goiás:
Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias e Luvas Lovat; Marcão, Juninho (Rodrigo Andrade) e Rafael Gava (Vitinho); Welliton Matheus, Breno Herculano (Arthur Caíke) e Pedrinho.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Finalmente, o jogo entre Goiás x Amazonas, pela 1ª rodada da Série B do Brasileirão, começa às 19h (horário de Brasília, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Arbitragem:
Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Anderson de Moraes Coelho (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): José Rocha Filho (SP)