Santos: sem Renato Gaúcho, Tite, Odair Hellmann e Jorge Sampaoli viram opções para eminente demissão de Pedro Caixinha Marcelo Teixeira tinha o agora técnico do Fluminense como plano A para o time de Neymar

Antes de mais nada, Pedro Caixinha está com os dias contados no Santos. De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte, o treinador pode ser demitido neste domingo,06, 20h30 (de Brasília), em caso de derrota do Peixe para o Bahia na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Desse modo, enquanto o técnico ainda está no cargo, o presidente Marcelo Teixeira já está no marcado buscando um novo nome. Contudo, o presidente não poderá mais colocar em prática o seu plano A, já que Renato Gaúcho que era o mais cotado para assumir o cargo, foi apresentado pelo Fluminense na última sexta-feira,04.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Com isso, o presidente do Santos deve buscar entendimento com outros três nomes que já estão na sua lista de prioridades. Agora o mais cotada passa a ser Tite, que está livre no mercado desde que deixou o Flamengo. Assim, vale destacar que o treinador tem força interna pela experiência, e principalmente pela boa relação com Neymar.
Além dele, outra opção é o técnico Jorge Sampaoli. O argentino também está livre no mercado e mora no Rio de Janeiro. Além disso, Sampaoli também tem casa em Santos. O treinador tem grande identificação com o clube. vale lembrar que Sampaoli comandou o Santos em 2019 durante 63 partidas, e venceu 35 jogos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Por fim, outro treinador que agrada a direção do Santos é Odair Hellmann, que também está livre após deixar o Al-Raed. Odair comandou o Santos em 2023 antes de seguir para o futebol da Arábia Saudita.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, caso a demissão de Pedro Caixinha seja confirmada nos próximos dias, a direção do Santos não deve buscar um técnico empregado, mas sim seguir perfil planejado com técnicos lives no mercado.