Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Atacante Jajá comemora primeira vitória do Goiás no Brasileirão Série B Uma das novidades do Esmeraldino, o jogador perdeu a chance de marcar seu primeiro gol aos 41 do primeiro tempo

Antes de tudo, o Goiás começou com pé direito a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Rodrigo Andrade, aos 4 minutos do primeiro tempo, o Esmeraldino venceu o Amazonas por 1 x 0, no estádio da Serrinha, na última sexta-feira.

A partida marcou também marcou a estreia do técnico Vágner Mancini no comando do alviverde goiano. O triunfo foi comemorado pelo atacante Jajá, de 26 anos, que fez seu primeiro jogo pela nova equipe.

Publicidade
8XBet
Publicidade

“Fizemos uma boa estreia contra o Amazonas na Série B. Sabemos como é uma disputa acirrada. Em 2023 foi apenas um ponto que separou o Goiás do acesso e estamos trabalhando para garantir um bom desempenho nessa temporada”, destacou Jajá.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Desde que chegou ao clube, no final de fevereiro, o jogador vem se adaptando ao estilo de jogo da equipe e se entrosando com os companheiros. Aos poucos, vai conquistando confiança, principalmente de Mancini. Jajá participou de cinco partidas até aqui na temporada e ainda busca seu primeiro gol oficial com a camisa esmeraldina.

“Tenho sido bem acolhido por aqui e de pouco em pouco vou entendendo o clube, seus valores, suas ideias e sua paixão. Estou muito contente de poder integrar a equipe e de fazer esse trabalho junto da diretoria e da comissão técnica”, afirmou o atacante.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Jajá tem passagens por clubes como Americano, Goytacaz, Boavista-RJ, Sampaio Corrêa-RJ, Criciúma, Portuguesa-SP no Brasil. Além disso, tem experiência internacional com passagens Al-Nasr e Dibba Al Fujairah, ambos dos Emirados Árabes Unidos, também pelo FC Tokyo, do Japão.

Sob o comando de Vágner Mancini, o Goiás aposta na mescla de juventude e experiência para brigar pelo acesso. A média de idade do elenco é de 28 anos e conta com jogadores conhecidos como o goleiro Tadeu, no clube desde 2020, além do centroavante uruguaio Facundo Barceló, que jogou a Série B do Brasileirão pelo Ceará em 2024.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads

Por fim, o próximo desafio do Goiás será contra o Operário-PR, que superou o Criciúma por 2 x 1, em Santa Catarina. A partida contra o Fantasma será sábado, dia 12, às 20h (de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Para esse confronto, Vágner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo DG, que foi expulso.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet