Yeferson Soteldo barrado? Técnico do Santos explica situação do venezuelano Peixe ficou no empate com o Bahia e Soteldo atuou no segundo tempo

Durante o empate por 2 a 2 com o Bahia, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo entrou em campo apenas no intervalo. Aliás, o jogador não vive uma fase positiva pelo Peixe e o técnico Pedro Caixinha explicou o momento.
“(Yeferson) Soteldo é um jogador muito importante, mas não pode haver esse sentimento de que um é mais importante de outro. O Guilherme tem sido titular indiscutível e agora parece que já não o é”, afirmou Caixinha.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Vale lembrar que, na estreia do Campeonato Brasileiro, quando o Santos foi derrotado pelo Vasco, em São Januário, Soteldo sequer jogou. Naquela ocasião, o venezuelano apresentou dores musculares na perna direita e, dessa forma, foi preservado. Aliás, essa questão também contou para que Soteldo ficasse fora contra o Bahia.
“Entendemos que Soteldo não deveria iniciar o jogo contra o Bahia. Queria que aqueles que tivessem no jogo contra o Vasco tivessem uma reação. É importante termos jogadores que possamos mexer no jogo. Uma coisa que ninguém disse é que ele mudou o jogo”, afirmou Pedro Caixinha, que na sequência lembrou do impacto positivo de Soteldo em campo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Todos os jogadores que entraram jogaram bem. Soteldo e Thaciano entraram bem. Pituca também. Quase voltou a fazer o terceiro gol. Veron entrou com muita vontade de querer fazer acontecer. Deivid na situação ofensiva esteve bem. Muito mais sacrifico defensivo”, finalizou Pedro Caixinha.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Em dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Santos ainda não conseguiu vencer e agora busca uma recuperação. Por fim, a equipe volta a campo no domingo, 13, quando terá pela frente o Fluminense, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). Aliás, a expectativa é de que a equipe conte com o retorno de Neymar neste jogo.