Renato Paiva comemora gol e fim de jejum de Igor Jesus pelo Botafogo: “Camisa 9 tem que estar na área” Atacante abriu o caminho para importante vitória sobre o Juventude

O atacante Igor Jesus marcou o seu segundo gol na temporada e quebrou um jejum que já durava nove partidas. O jogador abriu o placar para o Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, no último sábado, 05, e recebeu elogios do técnico Renato Paiva.
Desde que assumiu o comando da equipe, o português vem buscando dar o seu padrão ao time do Botafogo. Uma dessas questões inclui a presença constante do atacante dentro da grande área. Paiva já falou publicamente que deseja sempre ter um jogador de referência na área adversárias e celebrou a conquista de Igor Jesus.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Jogador de Seleção Brasileira, goleador. Não fazia gols há um tempo. A forma como eu vejo o jogo não é melhor de que ninguém. Nos meus conceitos, o camisa 9 tem que estar na área. Passar o mais tempo lá para quando a bola chega”, disse Renato Paiva, que também destacou outras versatilidades.
“Tem que fazer o trabalho fora da área, quando se aproxima, mas não pode não estar lá quando a bola chega. O 9 tem que jogar dentro de suas características específicas porque é finalizador, tem que finalizar as jogadas”, completou Renato Paiva.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Na temporada passada, Igor Jesus balançou as redes em oito jogos pelo Botafogo, além de ter contribuído com cinco assistências. Ao todo foram 31 jogos pelo Glorioso e um desempenho que o levou à Seleção Brasileira. No time comandado pelo então técnico Dorival Júnior, Igor Jesus ainda marcou contra o Chile, pelas Eliminatórias da América do Sul.
Agora Igor Jesus deseja retornar à Seleção Brasileira e sabe que uma boa sequência é importante para garantir uma vaga na próxima lista. O jogador será desfalque nesta terça-feira, 08, contra o Carabobo FC, da Venezuela, por conta de suspensão. Assim, Gonzalo Mastriani deve assumir a posição no setor ofensivo.