Flamengo: empresário de Andreas Pereira vai se reunir com Fulham para conseguir liberação do volante Jogador atuou no clube entre 2021 e 2022

Antes de mais nada, o empresário de Andreas Pereira, Giuliano Bertoluci, vai se reunir com o Fulham, nesta sexta-feira (11), para buscar a liberação do volante para defender o Flamengo. A ida do agente ítalo-brasileiro a Londres tem a intenção de fechar o negócio de olho na janela de transferências do meio do ano.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
A Agência RTI Esporte apurou que entre Andreas Pereira e a diretoria do Flamengo já existe uma conversa em andamento. As partes acertam um contrato de quatro temporadas. No entanto, falta a liberação dos ingleses. Por outro lado, o Fulham deu indícios de que não vai dificultar a negociação.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Contudo, a diretoria do Fulham já deixou claro que não vai aceitar receber jogadores em troca para liberar Andreas Pereira. Dessa forma, os dirigentes do clube inglês quer uma boa compensação financeira para que o volante possa fechar com o Flamengo. O atual contrato do brasileiro é válido até junho de 2026. Assim, o Rubro-Negro acredita que o anúncio oficial deva acontecer antes mesmo da abertura da janela de transferências. O jogador seria o segundo reforço para o Super Mundial de Clubes.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, caso o negócio se concretize, Andreas Pereira vai retornar ao Flamengo depois de três anos. Na primeira passagem pelo clube, o volante defendeu a equipe entre agosto de 2021 e junho de 2022. O jogador ficou marcado pelo erro cometido na final da Copa Libertadores da América de 2021, diante do Palmeiras, quando o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato.