“Jogo péssimo”, diz Fábio Matias após Juventude sofrer 6 a 0 do Flamengo pelo Brasileirão Treinador reconheceu que rendimento como visitante precisa melhorar

Antes de mais nada, o Juventude foi facilmente superado pelo Flamengo, na última quarta-feira, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação muito abaixo da esperada, a equipe comandada pelo técnico Fábio Matias não teve forças para reagir diante de um Flamengo avassalador. Assim, o placar final terminou em 6 a 0 para o rubro-negro.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Depois da partida, Fábio Matias avaliou a atuação de sua equipe e reconheceu que o rendimento foi muito ruim. De acordo com o treinador, o começo da partida acabou sendo determinante para a goleada sofrida para o Flamengo.
“Momento complicado pela situação. Estávamos bem até o terceiro jogo. Foi um jogo péssimo. Temos que olhar as coisas que não aconteceram. Isso passamos para os jogadores no final. Não dá tempo de lamentar, porque temos um jogo decisivo contra o Mirassol”, disse Fábio Matias.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Uma outra preocupação do treinador do Juventude é com relação ao rendimento da equipe longe do Alfredo Jaconi. A equipe havia mostrado força como visitante na temporada passada, mas neste ano já são duas derrotas em dois jogos. Além da goleada para o Flamengo, o Juventude havia perdido para o Botafogo.
“A característica dentro de casa não podemos mudar. É o que tem dado certo. A nossa equipe tem feito isso dentro de casa com maestria. A grande situação é avaliar a postura fora. Temos que buscar solução dentro do processo. O resultado foi elástico e foge um pouco do nosso controle. Perder para o Flamengo, tudo bem. Flamengo e Botafogo estão num patamar acima, mas a forma como foi nos incomoda muito. A responsabilidade maior é minha”, disse Fábio Matias.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, agora a equipe se prepara visando o jogo do próximo domingo, 20, quando encara o Mirassol, no Alfredo Jaconi, às 11h (de Brasília). O jogo será fundamental para recuperar o ânimo dos jogadores. Até aqui, o Juventude tem 100% de aproveitamento jogando como mandante no Campeonato Brasileiro.