Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Goiás x Vila Nova: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B Clubes empataram por 2 a 2 no Estádio da Serrinha

Antes de mais nada, o Goiás empatou por 2 a 2 com o Vila Nova, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelea terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Messias e Arthur Caike fizeram os gols do time comandado pelo técnico Vagner Mancini. Labandeira e Arilson, por outro lado, marcaram para o time rubro.

Com o resultado, o Goiás ficou estacionado na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 7 pontos. O Vila Nova, por sua vez, ficou na 10ª posição com 4 pontos. As equipes voltam a jogar no domingo (20). Fora de casa, o time Esmeraldino pega o América-MG. A equipe rubra recebe o Botafogo-SP.

Publicidade

Como foi o primeiro tempo?

Antes de tudo, o primeiro tempo foi bastante agitado, com o Goiás dominando o campo ofensivo. Incentivado pelo público na Serrinha, o time comandado por Vagner Mancini partiu para o ataque e realizou vários cruzamentos para a área do Vila Nova. Apenas na fase inicial, ocorreram nove escanteios.

A equipe marcou o primeiro gol aos 26 minutos. Messias arriscou um chute de longa distância, a bola desviou e caiu nos pés de Arthur Caíke na entrada do campo. O jogador marcou um golaço de esquerda e disparou no ângulo de Halls: 1 a 0 Goiás. O Verdão persistiu na pressão para marcar o segundo gol, porém cometeu um erro fatal.

Aos 40 minutos, Igor Henrique, do Vila, conseguiu escapar em contra-ataque. Ele fez um passe de calcanhar para Gabriel Poveda, que executou um passe elegante para Labandeira. O jogador uruguaio entrou na área e arriscou um chute de esquerda na saída de Tadeu: 1 a 1.

Publicidade

Como foi o segundo tempo?

Antes de tudo, o segundo tempo começou com o Vila Nova partindo para cima do Goiás. Labandeira foi derrubado por Rafael Gava na entrada da área do Goiás pelo lado esquerdo. Jean Mota cobrou falta, Tiago Pagnussat subiu alto e cabeceou para fora.

Aos 20 minutos, Rafael Gava cobrou escanteio, Massias sobiu alto e desviou de cabeça para o fundo das redes de Halls. Dez minutos depois, Rafael Gava cobrou falta para a área do Vila, e Halls ficou com a bola. Aos 33, o Vila Nova voltou á pressionar o Goiás. Higor cruzou em contra-ataque, e Lucas Ribeiro afastou.

Aos 43, o Vila Nova empatou o clássico contra o Goiás. Jean Mota cobrou falta da ponta direita, Arilson apareceu nas costas de Rafael Gava e cabeceou forte à queima-roupa sem chances para Tadeu. Nos acréscimos, aos 46, o árbitro Rafael Rodrigo Klein aplicou cartão amarelo para Elias. Foi o segundo dele, que foi excluído da partida. Fim de jogo: Goiás 2 x 2 Vila Nova.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet