Fluminense x Vitória: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão 2025 Tricolor investiu no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Rubro-Negro; Leão buscou o empate no final do segundo tempo

Em alta sob o comando de Renato Gaúcho, o Fluminense ficou no empate contra o Vitória em 1 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Maracanã. Enquanto Germán Cano abriu o placar para o Tricolor, Lucas Braga buscou o empate para o Leão Rubro-Negro
Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras comandado por Renato Gaúcho contabilizou mais um ponto, chegando a 10, na terceira posição do torneio. Do outro lado, o Rubro-Negro chegou aos cinco pontos, ocupando o décimo quinto posto.
Fluminense x Vitória
Antes de tudo, o Fluminense entrou em campo determinado a garantir mais um triunfo no Brasileirão. Mais ofensivo, a equipe do técnico Renato Gaúcho optou pelo ataque, mantendo a defesa do Vitória sob pressão. Um dos destaques do Rubro-Negro foi a precisão no setor defensivo.
Com uma proposta menos ousada, o Vitória manteve o ataque tricolor sob intensa marcação. O único gol da partida foi convertido por Cano no primeiro tempo. Depois de jogada articulada por Arias, o argentino tocou de cabeça para a rede após um leve desvio em Zé Marcos.
As duas equipes mantiveram a mesma proposta durante o segundo tempo. O Leão Rubro-Negro chegou a ameaçar com Gustavo Mosquito, que finalizou para a defesa de Fábio. Do outro lado, Agustín Canobbio e Germán Cano, do Fluminense, também tiveram outras chances de marcar, mas não obtiveram sucesso.
No final do jogo, o Vitória apostou na velocidade para superar a marcação adversária. Claudinho e Fabri foram auxiliares de Lucas Braga em uma bela finalização cruzada. Sem chances para Fábio! Placar final, 1 a 1.