Vojvoda lamenta derrota do Fortaleza para o Palmeiras no Brasileirão Leão do Pici sucumbiu diante do Verdão pelo Campeonato Brasileiro; técnico busca meios para superar as adversidades

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, avaliou a derrota do Leão do Pici para o Palmeiras, pelo Brasileirão, ontem (20). De acordo com o treinador, o revés pode ser considerado um estímulo para o Tricolor na competição.
“Acho que não conseguimos o resultado. Perdemos com primeiro tempo muito igualado, em um detalhe de falta sofremos o gol. Esses detalhes no momento estamos pagando com gols recebidos. Eu falo muito pouco de arbitragem, mas me chamou atenção o protesto de David Luiz, porque ele é muito honesto. Ele protestou no gol, e eu quero analisar bem. Ele disse que foi falta, no primeiro gol. Não sei o porquê de não revisar. Eu creio em meus jogadores. Ele disse que foi falta e estava cheteado com isso”, avaliou.
Em campo, o Palmeiras superou o Fortaleza por 2 a 1. Enquanto Facundo Torres e Flaco López marcaram pelo Verdão, Deyverson descontou para o Leão do Pici.
“No segundo tempo, vi o Fortaleza jogando um bom jogo. As mudanças ajudaram. Tivemos para empatar um jogo complicado. É difícil fazer dois gols contra o Palmeiras estando atrás”, avaiou.
“Fico com a personalidade do time, dos meninos que entraram, dos que já têm a experiência. Deyverson cometeu um erro, mas depois fez o gol. Isso é ter personalidade. Era a primeira partida de Allanzinho, tivemos Prior, Kervin, a volta de Tinga. A partir disso, fico com o positivo, também sendo sincero fico com dor e sofrimento por não conseguir resultados. Tenho que trabalhar, ser honesto, corrigir erros. A partir desta segunda, estarei ainda mais forte e continuarei acreditando no grupo”, concluiu Vojvoda.
O Leão do Pici retornará aos gramados para um duelo contra o Atlético Bucaramanga, pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Na sequência, os comandados de Vojvoda enfrentam o Sport, pelo Brasileirão, no sábado.