Interino do Corinthians abre o jogo sobre vitória na Sul-Americana: “Não esperávamos goleada” Timão buscou o triunfo no início do segundo tempo; equipe ocupa a terceira colocação no Grupo C da Sul-Americana

O técnico interino do Corinthians, Orlando Ribeiro, se posicionou sobre a expulsão de Félix Torrer, em duelo entre o Timão e o Racing, pela Copa Sul-Americana, nesta noite (24). De acordo com o comandante alvinegro, a equipe que venceu por 1 a 0, não esperava uma goleada na Neo Química Arena.
“Nós não pensávamos em um jogo fácil, em goleada. Pensávamos em uma linha mais baixa da equipe deles. Tivemos dificuldades com um a menos, em nenhum momento pensamos em facilidade. Pensávamos em vencer. Hoje, conseguimos e mantivemos as chances”, comentou.
No ano passado, o Timão venceu o Racing, por 3 a 0, na mesma competição. No jogo desta noite, o Timão conquistou uma vitória magra, o que resultou em críticas ao zagueiro Félix Torres, expulso no início do primeiro tempo.
“Não vejo assim de forma punitiva, como você falou. Vamos conversar, ver os lances e orientá-lo. É o que vamos fazer”, comentou.
Corinthians na Sul-Americana
Com o triunfo em São Paulo, o Timão contabilizou quatro pontos na Sul-Americana, ocupando a terceira posição. O líder Huracán soma sete unidades na competição.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET