Leonardo Jardim lamenta derrota do Cruzeiro para o Palestino na Sul-Americana Técnico português descartou possíveis culpados para o revés; Raposa pode ser eliminada da fase de grupos do torneio pela primeira vez em sua história

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palestino nesta quinta-feira (24), em duelo válido pela Copa Sul-Americana, no Chile. O técnico Leonardo Jardim foi breve na coletiva de imprensa, destacando quais foram as falhas da Raposa.
“Na primeira parte criamos mais do que o adversário. Com certeza não tivemos a mesma eficácia, o que resultou em um gol. Nos sentimos envergonhados pelo o que produzimos na Sul-Americana, três jogos e três derrotas”, comentou.
A fraca campanha da Raposa na competição pode garantir ao time a sua primeira eliminação na fase de grupos em sua história no torneio. O resultado do jogo de hoje e a possível marca negativa são algumas preocupações de Leonardo Jardim.
“Hoje demos dois passos para trás. Não temos que nos esconder, como disse foi uma péssima imagem que demos nesses trés jogos.
O Cruzeiro criou boas oportunidades no segundo tempo, mas cedeu a vitória ao Palestino nos minutos finais. O técnico português descartou um erro do goleiro Cássio.
“Quando falha um, falha todos. quando perde um, perde todos. Não devemos individualizar. Tivemos várias situações ofensivas que poderíamos ter feito gols. Não podemos resumir tudo em nosso goleiro”, finalizou.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Cruzeiro retornará aos gramados neste domingo, quando enfrentará o Vasco, pelo Brasileirão. A partida, que acontecerá no Mineirão, está agenda para às 17h30, de Brasília.